Muito mais que um alarme, uma solução completa para residências e pequenas empresas

VANTAGENS

null

EQUIPAMENTO

Sensores de movimento e abertura para proteger o imóvel.

null

APLICATIVO

Permite ativar e desativar o sistema de alarme, ligar e desligar as luzes da residência e pedir ajuda remotamente.

null

COMUNICAÇÃO VIA GPRS

Em caso de ausência ou corte da linha telefônica, o sistema de alarme utiliza o canal de dados da rede de celular para enviar informações à central².

null

APOIO MÓVEL DE CHEGADA E SAÍDA

Consiste em acompanhar a chegada ou saída do cliente ao imóvel monitorado.

Serviço contratado separadamente. Contempla o acompanhamento apenas durante a saída e/ou chegada ao imóvel e não em todo o percurso.

null

INTERATIVIDADE

Câmera que permite a visualização de imagens e interação em tempo real com quem estiver na residência e com serviço de Gravação em Nuvem.¹ Também é possível pode conversar com quem está no imóvel por meio de imagem e voz.¹

null

LEITOR BIOMÉTRICO

Liga e desliga o alarme através de leitura digital ou por meio de aplicativo. Seja por celular ou computador, é possível controlar a entrada e saída de pessoas autorizadas no imóvel. Esta função também permite o registro de ponto eletrônico para empregados domésticos ou funcionários³.

Preço mediante orçamento. Consulte condições e regiões de contratação. 1 – 3 (três) dias de armazenamento. Necessário ter internet com banda larga. 2- Serviços contratados separadamente. Consulte Condições. 3 – São empregados domésticos perante a lei trabalhista: a governanta, o(a) motorista particular, o (a) acompanhante de idosos ou doentes, a babá, o mordomo, o caseiro (Cuida da Manutenção do imóvel), o(a) cozinheiro(a), o(a) faxineira, o vigia (Segurança particular em âmbito domiciliar), etc. – sempre que a atividade exercida não se preste a finalidade lucrativa e em âmbito familiar.

Estimativa de valores

R$ 160,00 12x
  • Aparelho

R$ 120,00 parcela única
  • Instalação

R$ 99,00 mensal
  • Monitoramento

SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

null

Conte com o apoio e orientação da Central de Monitoramento 24h, que poderá auxiliá-lo e orientá-lo. Ao ser disparado, o alarme aciona a central, que imediatamente toma as medidas necessárias.

null

Além do serviço, a Porto Seguro também oferece o suporte técnico e manutenção permanente ao cliente.

null

Acompanhamento por email de todas as ocorrências do alarme (arme, desarme e disparo).

null

O serviço pode enviar mensagens para o celular cadastrado, avisando quando o alarme for armado ou desarmado.
Depende da operadora de telefonia do contratante.

null

Benefícios e descontos exclusivos para clientes e segurados.

*Serviços contratados separadamente. Consulte Condições.

SOLICITE UMA VISITA DE NOSSA EQUIPE COMERCIAL E CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSAS VANTAGENS E DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS!